A Sociedade Paulista de Reumatologia (SPR) acredita que é possível transformar a vida de indivíduos, comunidades e da sociedade em geral, por meio de ações de Responsabilidade Social que contemplem iniciativas voltadas para a saúde e o bem-estar.

Desde a Gestão do Dr. Luiz Carlos Latorre – Biênio 2010/2011, a SPR colabora com a  Associação Brasileira SUPERANDO o Lúpus, Doenças Reumáticas e Raras através de doações anuais de materiais de escritório e informática.

Estes materiais são de suma importância para que as atividades sejam desenvolvidas com êxito pela Associação Brasileira SUPERANDO o Lúpus, Doenças Reumáticas e Raras, que desde o início de sua profissionalização em 2016 não para de crescer.

Os materiais doados são utilizados nas atividades desenvolvidas na Sede Administrativa, Sede de Atividades, nos Projetos Desenvolvidos em Ambulatórios de Referência em Doenças Reumáticas (Infanto-Juvenil e Adulto), no Advocacy e demais que se fazem necessário.

Em 2018 destacamos a doação de um projetor multimídia wireless portátil com TV e Bluetooth. O equipamento irá colaborar para que a SUPERANDO apresente conteúdos com qualidade seja para os pacientes, estudantes e até profissionais da área da saúde, em diversos ambientes.